Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. A. Cury

BOAS VINDAS!!!

Este blog é para aqueles que se interessam, como eu, pela Contabilidade e por seu desenvolvimento prático-teórico.

"Se um dia fecharem-lhe as portas da vida, pule a janela." (Augusto Cury)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cultura, esporte e confraternização na Semana do Servidor


Até dia 4 de novembro de 2011, a UFC comemora a Semana do Servidor Público Federal. A Superintendência de Recursos Humanos e o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará prepararam diversas atividades, algumas específicas e outras em parceria.
A SRH, por meio do Departamento de Desenvolvimento Humano, planejou a programação, englobando festejos pelo Dia do Professor (15 de outubro) e do Servidor Público Federal (28). Veja os destaques:

24/10 - 12h - Apresentação da Orquestra de Flautas da UFC para os usuários do Restaurante Universitário/Pici. / 15h - Apresentação do Filme “Como Água para Chocolate”, seguida de debate coordenado por professores do Curso de Gastronomia, no Auditório do DDH.

25 e 26/10 - 16h às 21h - Mostra Pública na Praça da Gentilândia (Exposição de projetos, apresentações culturais e oficinas), em parceria com o Sintufce e vários órgãos federais.

27/10 - 12h45min - Almoço de confraternização no Restaurante Universitário do Campus do Pici, em parceria com o Sintufce.

30/10 - 7h - III Corrida Volta ao Campus, com percursos de 3 e 6 km.

Veja a programação completa da SRH no site: www.srh.ufc.br.
Também como atividade comemorativa o DDH/SRH publicará coletânea de poesias e crônicas de autoria dos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC.
Além das atividades em parceria com a SRH, o Sintufce programou apresentações artísticas, palestras e debates sobre o Programa de Resíduos Sólidos na UFC (Progere), política sindical na modernidade, assédio moral, democracia na UFC, bem como oficinas sobre customização, patchwork e horta orgânica.
No encerramento de sua programação, dia 4 de novembro, o Sintufce promove festa de confraternização com a banda Cabra da Peste, no Gresse Clube, às 19 horas.
Veja a programação completa no site do Sintufce.
Fontes: Superintendência de Recursos Humanos/UFC - (Fone: 85 3366.7412) / Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará - (Fone: 85 3052.3650).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário